Festa de 15 anos

É fácil ser adulto: faça uma lista de convidados, pague a entrada no clube ou aluguel do local, comida e bebida – e a festa está pronta. Mas se você é um adolescente, quer se destacar e tornar a diversão especial. Como organizar uma festa bacana para adolescentes, arrumar um local e como surpreender os convidados para que todos fiquem encantados? Pegue algumas ideias que farão toda a turma querer ir à sua festa!

Parte da Primeira Carta

É hora de soltar a imaginação e fazer uma festa à fantasia. As regras são simples: cada membro do grupo escolhe a imagem daquele herói, personagem, pessoa famosa, objeto, profissão – qualquer coisa cujo nome comece com a mesma letra que o seu. Por exemplo, Pasha é Peter Parker ou um pirata, Dasha é uma fada Sininho, Sasha é uma super-heroína. A principal tarefa dos convidados é tornar seu traje brilhante e reconhecível.

Código de roupa:

Os figurinos dos personagens selecionados.
Cardápio:

A regra do partido “Primeira letra do nome” também será necessária aqui. Faça um cardápio em que os nomes dos pratos comecem com a mesma letra dos nomes de todos os convidados. Por exemplo, Masha – framboesa, sorvete, tangerina, Katya – caramelo, bolo, batata, Vova – babados, waffles, uvas.
Selecione também as bebidas com as primeiras letras dos nomes (l – limonada, t – suco de tomate, etc.).
Decoração:

Divida visualmente a mesa com a comida em várias partes de acordo com as primeiras letras dos nomes dos convidados. Organize as letras de papelão na mesa para representar cada segmento. Você pode comprá-los em uma loja especializada para as festas de fim de ano ou decorar você mesmo as letras: faça-as multicoloridas, cubra-as com pequenas bolas volumosas ou use diferentes texturas para a base.
Entretenimento:

Faça uma lista de tarefas, seguindo a regra da Primeira letra do nome (por exemplo, Tanya – dança, etc.). Divida as tarefas em uma mesa grande e desenhe em um quadro ou papel comum. Cole as tarefas com um pequeno pedaço de papel com a primeira letra do nome desta tarefa, mas para que depois o folheto possa ser facilmente retirado ou rasgado.

Regras do jogo: o participante fica a uma curta distância do tabuleiro com os olhos fechados. Ao comando do líder, ele vai até o tabuleiro e aponta para qualquer parte da mesa que desejar. Em seguida, o anfitrião ou o próprio participante retira o papel com a letra e lê a tarefa em voz alta: cantar, dançar, recitar um verso, retratar um animal, etc.

Além disso: pela tarefa concluída, o participante pode receber um pequeno presente como recompensa. O presente também deve começar com a mesma letra do nome do participante. Você pode decorar separadamente as caixas de presente embrulhando-as em papel, nas quais a letra desejada será exibida.

Festa para adolescentes

Na era do Instagram, qualquer um pode se tornar um influenciador ou modelo de moda. Então porque não fazer uma festa ao estilo de um verdadeiro desfile de moda?

Vamos começar com a seleção do local. Em nosso site você encontra muitas opções de lugares para suas férias. Por exemplo, um loft elegante em Paveletskaya é adequado para uma festa da moda.

Decoração:

  • pendure cartazes e cartazes com um tema de moda nas paredes. Você pode fotos de shows, capas.
  • Organize revistas brilhantes em parapeitos de janelas e pequenas mesas.
  • A música é muito importante para criar uma atmosfera. Tente encontrar uma lista de reprodução que crie o
  • clima certo para uma festa estilosa e uma sessão de fotos.

Prepare adereços para uma sessão de fotos: óculos, bolsas, chapéus, elegantes xícaras de café de papelão e revistas também podem ser usados ​​durante as filmagens.

Código de roupa:

escolha o tema do desfile e informe com antecedência aos convidados qual estilo eles precisam se vestir – glamour, casual, estilo romântico, retrô, etc.

Cardápio:

  • cupcakes com imagem de marcas famosas;
  • limonadas coloridas em garrafas elegantes;
  • mini sanduíches e canapés.

Entretenimento:

  • sessão fotográfica temática com fotógrafo convidado;
  • separadamente – fotos em Polaroid;
  • para escolher: master class em desenho de moda, master class em maquiagem, master class em penteados para
  • todos os dias, master class em modelo de marcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *