Como escolher a bolsa certa para um vestido de noite

Toda mulher pelo menos uma vez na vida teve que vestir um vestido de noite, pegar os sapatos e, claro, uma bolsa. Para fazer isso direito, não é necessário fazer um curso de estilista ou designer, basta conhecer algumas regras simples. Para que sua bolsa pareça harmoniosa com o vestido escolhido, leia algumas de nossas dicas e seu look noturno será notado por todos os parentes e amigos.

A primeira coisa que você deve saber e lembrar é que bolsas grandes não são adequadas para uma festa.

Primeiro escolhemos um vestido, e embaixo dele já está todo o resto: sapatos, bolsas, bijuterias. Ao escolher uma bolsa feminina no Mis.ua, certifique-se de levar em consideração a cor, o modelo e a estampa do seu vestido. Se você tem roupas de uma cor sólida, uma bolsa pode ser um destaque lucrativo. Para um vestido preto, você pode escolher uma bolsa de cores vivas ou uma clutch com uma estampa interessante. Sacos de tons escuros são adequados para um vestido branco. As bolsas de vime parecem muito interessantes e inusitadas, além disso, nunca saem de moda.

Para um vestido colorido, deve-se escolher uma bolsa de cor calma, lembrando que a cor da bolsa deve ser repetida nas roupas, não nos sapatos. Se você decidir comprar uma bolsa para qualquer vestido, dê preferência a uma bolsa preta com manchas escuras ou a uma bolsa branca com estampas em tons pastel.

Ao escolher uma bolsa para um vestido formal, considere o estilo do vestido. Para um vestido estrito e conciso, bolsas simples e geométricas são adequadas. Sob um vestido leve de chiffon, compre uma bolsa pequena e volumosa.

O principal segredo de uma bolsa bem escolhida é considerado um dueto competente de elementos repetidos. Por exemplo, seu vestido é decorado com strass, então você pode comprar uma bolsa com uma pequena decoração de strass ou pérolas, mas aqui você ainda não precisa exagerar.

E a última dica importante, na hora de escolher uma bolsa preste atenção na cor dos acessórios. Muitas mulheres não sabem que de acordo com as regras, a cor dos acessórios da bolsa e a cor das suas joias devem combinar. Se você usa apenas joias de ouro, deve comprar uma bolsa com acessórios de ouro. Mas os amantes da prata podem complementar com segurança sua imagem com um colar de pérolas.

Um look noturno estiloso e moderno é feito de detalhes, e o principal é não exagerar, tanto nas cores quanto nas joias, considere todas as sutilezas, e você ficará por dentro., E os outros vão notar o seu gosto chique e estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *